29 de maio de 2007

# O DIÁRIO DE R

As aventuras amorosas de Mr R
# O DIÁRIO DE R

Algum dia de 2006

Minha história nem foi, nem será a mais bonita, mas a primeira linha do livro que prometi escrever começaria da seguinte forma:

"EU pensei que contos da fadas não existissem, até viver UM"
Os nomes dos personagens não precisam ser ditos, sua fisionomia muito menos, características temperamentais não interessam. Mas os mundos com certeza esses sim conduziriam o enredo.
Tudo aconteceu há alguns anos atrás e ainda não sei porque sempre me pego repensando e remoendo esssa história. Além dos amigos acho que você é unico que pode compreender. Por isso gosto de papel, você aceita tudo.

Conhecemos-nos de uma maneira pouco convencional.
Era só pra ser uma brincadeira.
Uma reposta mal criada. Uma viagem adiada. E tudo por quê? Por causa daquela musica descrita abaixo, ou melhor cantada de maneira desafinada e roca; teria tal música tamanho poder? Também pensei que não! mas até hoje é trilha sonora dos momentos mais intensos vividos por duas pessoas.

Ah, essa música

"Seu cheiro em outra pessoa e o meu pensamento em você impossivel te esquecer"

Tudo aconteceu rápido de mais.
O envolvimento, a paixão, as brigas, o preconceito tudo acabou rápido de mais.
Restaram apenas as lembranças, até um dia desses esquecidos e revividos pela tal música tocada despretensiosamente em uma estação de rádio qualquer.

"Quisera perder de vista não deixar rastro nem pista somente o tempo ira te encontrar"

Algumas perguntas vêm a minha cabeça:
Onde esta? Como esta? Será que nos veremos?

Nos completávamos, as horas voavam, o mundo parava.
TELEPATIA! Não adivinhamos pensamentos, mas sabíamos quando um precisava do outro. Os beijos eram longos e demorados, os carinhos sentidos a flor da pele, sua respiração ofegante, sua voz no meu ouvido, as palavras sempre cuidadas.

As vezes quando escuto essa música e um mundo de lembranças invadem os pensamentos me pergunto se tudo aconteceu. Até que vejo aquele casal de velhinhos sentados em um banco de praça alimentando pombos e tenho certeza que foi real. Retratando um dos planos discutidos pelos apaiaxonados, congelados pela resina do amor sonhado.


A dor foi real, as lágrimas, a decpeção, a revolta, o coração dolorido, trincado, destruido!
FOI REAL
Me preparei pro fim.
Mas nunca pra aquele fim.
Algumas palavras ainda ecoam.
E tudo acabou.

"Mas não vou te procurar, acho que não adianta correr atras desse amor"

Contos de fadas sim! Com direito a Era uma vez, personagens, antagonistas, conflito, plot points, resolução e moral da história no final . Mas diferente dos livros, viver felizes para sempre, nem sempre implica em viverem juntos para sempre.
Mas o final pode ser feliz assim mesmo.

Moral da história e qual é a história?

Você meu amigo deve estar se perguntando, alias tem alguns outros trechos dessa história reportados em páginas anteriores, você acompanhou tudo, não criticou, não me chamou de louco, não deu força, não incentivou, apenas me ouviu!

"O cheiro do seu perfume resto de uma saudade louca saudade de ver"

O que restou?
Ótimas lembranças! Amizade incondicional!
Uma história incomum e algumas lições e o meu conto de fadas.

Se continuo apaixonado? Não. Apenas nostalgia.
Se ainda nos falamos? Já não sei mais, talvez sim, talvez não.
Que merda de história é essa?
Mais detalhes? Algum dia eu conto.
Uma palavra? Telefone.

"o meu pensamento em você impossível te esquecer MEU AMOR"

5 comentários:

Unknown disse...

Bom essa historia eu acho que conheço....rsrsrsrs...Anos atrás hein guri.....è sempre bom rever o passado...Bjs

paula disse...

ahn? que caralho de nostalgia foi essa perdida no tempo das histórias de R? ai, ai... não bagunça meu coreto, relata uma paixão de cada vez... tá certo, toda paixão me diverte, mas não todas ao mesmo tempo agora... que faço com vc??

dan disse...

oi , muito boa historia, vc atulizado tou entrado
abraço

_Ton_ disse...

Clima de nostalgia gigante no momento... Melhor de tudo é ler o texto e começar a ter algumas lembranças de minha parte também... acho que era isso que você queria não?

paula disse...

hahaha...
verdade... difícil ficar sem escrever depois que eu aprendi a gostar de escrever...

obrigada por me visitar sempre! também prometo visitá-lo sempre!!

beijo, amigo de blog!